terça-feira, outubro 13, 2009

Semeador de estrelas

Tenho visitado e lido semanalmente os blogs dos alunos do pólo de Alvorada e uma postagem da aluna Kathia Seib me chamou muito a atenção. Resolvi registrar aqui no meu blog também. São as imagens do Semeador de estrelas, disponíveis em: http://newserrado.com/2008/09/30/o-semeador-de-estrelas/
Essa estátua está localizada em Kaunas, na Lituânia. De dia não parece fazer muito sentido...

mas a noite, vejam só!
Ultimamente tenho me sentido assim... como se estivesse plantando sementes (que espero que num futuro próximo dêem frutos).
Visitando o blog da aluna Rejane, encontrei uma postagem que achei bem interessante e quero deixar registrada aqui: "No entanto, preciso concordar com a colega Jurema que, graças aos quetionamentos da Profª Mauren, da Simone sempre colocando uma pulguinha atrás da nossa orelha, das várias interrogações que ficaram, da sede de querer saber é que fomos buscar um pouco mais de conhecimento. " Fiquei muito feliz ao ler esse comentário e saber que contribuí com um pouquinho no processo de aprendizagem da aluna, deixando algumas sementinhas...

Que em muitos momentos da nossa vida, pessoal e profissional, possamos enxergar além daquilo que está diante dos nossos olhos!

Um abraço e uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário: