segunda-feira, outubro 30, 2006

Atividades ECS


Olá pessoal!! Reforçando o que foi postado no blog colaborativo sobre as atividades da interdisciplina ECS:

"Gostaríamos de tranquilizar vocês, mas não muito :), em relação aos prazos. As datas de entrega de atividade tem como objetivo organizar o trabalho e não são inflexíveis. Será ótimo se todos puderem atender os limites que os prazos impõem, porém algum eventual e pequeno atraso, não vai prejudicar ninguém. Todavia, pedimos uma atenção especial para as atividades que serão realizadas em grupos.
Recomendamos que os alunos que estão com atividades em atraso e recuperando, que dêem prioridade para as atividades em grupo que surgirem. Por exemplo, se ainda não fez a ECS 5, faça primeiro a ECS 8 e a ECS 9 que são em grupo.
Conforme orientação da coordenação do Curso, não serão solicitadas novas atividades entre 18 e 26/11/2006, ficando este período para recuperar atividades atrasadas e revisar atividades já feitas."


Uma ótima semana a todos!! Abraço, Simone - Tutora ECS - Porto Alegre

quarta-feira, outubro 11, 2006

Um ótimo feriado a todos!!!
Abraço, Simone

segunda-feira, outubro 09, 2006

Tutoria Polo de Alvorada

Desde o mês passado, estou trabalhando como tutora na disciplina Escola, Cultura e Sociedade, do curso de pedagogia a distância da UFRGS. Acompanho os alunos do polo de Alvorada junto com a tutora Fernanda H. e a profa Vera.
Uma ótima semana para todos! E um ótimo trabalho!